A Coordenadoria Regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura, promoveu o 1° Curso para novos Auxiliares de Fiscalização recém contratados na zona de proteção, em Juazeiro.

O objetivo é proporcionar uma maior integração entre os novos colaboradores, garantindo mais segurança e qualificação aos serviços prestados para o criador e para a agropecuária baiana.

A iniciativa de realizar o curso na região foi do Coordenador Regional Carlos Kleber Nascimento Silva e do Gerente Técnico Fábio Cedraz de Oliveira. Os participantes receberam informações sobre defesa agropecuária e inspeção de produtos, além de normas e procedimentos sobre as atividades em campo e nas barreiras sanitárias na Zona de Proteção.

As palestras foram ministradas pelos colaboradores da Adab de Juazeiro: José Arnaldo (Defesa Sanitária Animal), Ermi Ferrari e Aderaldo Eugênio (Defesa Sanitária Vegetal), Fábio Cedraz de Oliveira (Inspeção de Produtos de Origem Animal).

Ascom / Adab