A diretoria da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) esteve reunida na sexta-feira, 27 de março, no escritório em Vitória da Conquista, com a equipe da coordenadoria regional. Foram discutidas as ações para alinhamento de procedimentos e de estratégicas pontuais para o seguimento das ações de Defesa Agropecuária.

O diretor-geral Oziel Oliveira afirmou que vai realizar uma reunião em cada uma das 15 coordenadorias regionais distribuídas pela Bahia. “O desafio é intensificar as ações de defesa agropecuária no Estado, assegurando uma condição sanitária capaz de delinear novos caminhos para a agricultora familiar e para o agronegócio baiano”, esclareceu Oziel. “É o momento de unir tecnologia, força de trabalho e vontade política para consolidar a atividade agropecuária na Bahia, articulando e compartilhando ações de defesa com todos os elos do setor”, completou.

A equipe conversou sobre sugestões e problemas enfrentados pela Coordenadoria para o desenvolvimento das atividades técnicas nas áreas de sanidade animal, vegetal e de inspeção de produtos de origem animal, bem como melhorias administrativas.

Confira aqui as fotografias da reunião.

Ascom Adab

www.adab.ba.gov.br