O diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, esteve reunido no último sábado (18), no escritório regional de Luis Eduardo Magalhães, com a equipe local para discutir as ações e alinhar procedimentos pontuais para o seguimento das ações de Defesa Agropecuária.

“Já visitamos a regional de Barreiras, agora é a vez dos escritórios do Oeste da Bahia. O desafio é intensificar as ações de defesa agropecuária no Oeste e no Estado, assegurando uma condição sanitária capaz de delinear novos caminhos para a Agricultura Familiar e para o Agronegócio baiano”, esclareceu Oziel.

A equipe, o gerente da ADAB de Luis Eduardo Magalhães (LEM), Sérgio Aguiar, e o coordenador regional de Barreiras, Pedro Custódio Neto, discutiram sobre sugestões e problemas enfrentados pelo Escritório para o desenvolvimento das atividades técnicas, bem como melhorias administrativas.

Ascom Adab

Tel/Fax: 71. 3116-8461