Reunião_Vereador_Renildo_LEm

Ontem, 30 de junho, o diretor geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, recebeu a visita do vereador do município de Luis Eduardo Magalhães, Renildo Neri, e comitiva para discutir medidas de em prol do pequeno produtor rural.

O Vereador está preocupado com a situação sanitária destes pequenos produtores e afirmou que eles são a maioria em uma região que precisa ser cada vez mais valorizada como a grande produtora e grande responsável pelo desenvolvimento do Oeste da Bahia.

“Todo o potencial da região é levada em consideração pelo Governo da Bahia, mas vou envidar esforços para contribuir, por meio da Defesa Agropecuária, para o desenvolvimento econômico da região”, finalizou Oziel Oliveira.

Ascom/Adab

Assessora – Amanda Almeida