ibitiuba4

A Agência de Agropecuária da Bahia (ADAB) participou no inicio do mês agosto da inauguração de uma indústria de beneficiamento de leite no município de Itiúba, localizado no povoado de Espanta Gado. Com a chegada desse novo empreendimento com inspeção estadual foi retirada da clandestinidade mais de 20 mil litros de leite/dia.

Durante o evento o diretor de Inspeção de Produtos de Origem Agropecuária da ADAB, Willadesmon Silva, representando o diretor geral Oziel Oliveira, falou que a Agência está fazendo uma revolução silenciosa na legalização de fabricos clandestinos de leite no Estado da Bahia.

Estavam presentes na inauguração o diretor de Pecuária da Seagri, Fábio Cedraz, representantes do Sebrae e servidores da ADAB, bem como o prefeito de Itiúba, Banga, vereadores, assessores e a população.

Confira aqui as fotos da inauguração

ASCOM/ADAB

Agência de Defesa Agropecuária da Bahia