Rosângela Schettini Knupp toma posse como diretora de defesa sanitária vegetal da ADAB

A Engenheira Agrônoma Rosângela Schettini Knupp tomou posse ontem (12) à frente da Diretoria de Defesa Sanitária Vegetal (DDSV), da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB, órgão vinculado à Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura - SEAGRI.

A nova diretora possui formação em Engenharia Agronômica pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em meio ambiente e manejo fitossanitário do cafeeiro, e na área de educação. Atuou como assessora técnica e coordenadora de licenciamento ambiental na Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Barreiras e é discente do Programa de Pós-Graduação de Ciências Ambientais da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), onde desenvolve sua pesquisa de mestrado com área de concentração em Sustentabilidade do Cerrado, além de ser membro de seu Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONEPE).

Rosângela Schettini Knupp afirmou "que tem como objetivo contribuir com o órgão, dando continuidade e expandindo cada vez mais os serviços prestados pela sua diretoria, fortalecendo os programas no que diz respeito à sanidade e inocuidade dos produtos vegetais, contando com o apoio do experiente corpo técnico que compete a sua área de atuação".

Wagner Machado
www.adab.ba.gov.br
Para informações gerais sobre a ADAB, gentileza ligar: (71) 3116-8400
Para falar sobre assunto relacionado exclusivamente à Assessoria de Comunicação:
Tel./Fax: (71) 3116-8461