Na manhã dessa quarta-feira (20), o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, recebeu a vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo. Na pauta, a reestruturação da sede do órgão no município e a informatização dos serviços. “Essa é uma das demandas que o Governador, Rui Costa, nos solicitou. A reestruturação das coordenadorias regionais e o fortalecimento do nosso corpo técnico, para que o trabalho de defesa agropecuária seja realizado com excelência”, enfatizou Paulo Cezar.

Na oportunidade, foram tratadas as demandas locais com o gerente técnico da ADAB no município, o engenheiro Agrônomo, Renato Coelho.

a

Já a vice-prefeita, Juliana Araujo, falou sobre o encontro "feliz em acompanhar que o Governo do Estado mantém como prioridade, através da ADAB, esse fortalecimento das coordenadorias nos municípios. Agradecer ao diretor-geral, Paulo Cezar, e aproveitar para convidar ele quando esse processo de reestruturação estiver concluído. Fundamental essa parceria entre o Estado e os municípios para fortalecer a agropecuária", ressaltou a vice-prefeita.

O diretor de Defesa Animal, Rui Leal, também participou da reunião.