“Vamos realizar esse movimento de interiorização da agência. Precisamos ouvir as demandas locais, apresentar as nossas propostas e resolver as questões administrativas e de infraestrutura para que a defesa agropecuária mantenha o desenvolvimento da Bahia”. Com essa proposta, o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, esteve na Coordenadoria Regional de Ribeira do Pombal. Ao todo, 48 municípios possuem a cobertura dessa coordenadoria.

Ainda segundo Paulo Cezar “vim verificar de perto as instalações e ouvir dos nossos técnicos quais são as prioridades. Mostrei a eles os avanços que nós já tivemos como a aquisição de 44 veículos, as reformas do laboratório na sede e do edifício da CEPLAC, entre outras", pontuou.

a

Gerentes, fiscais e o corpo técnico da agência ressaltaram a importância desse diálogo. “Esse é o papel do gestor. Ver de perto as demandas e o trabalho que é executado para que ele possa ter um diagnóstico de todo o sistema. Já percebemos esse avanço e contamos com o diálogo aberto para que nós que atuamos aqui da ponta, os executores de defesa agropecuária, possamos desempenhar as funções com excelência, ressaltou o coordenador regional de Ribeira do Pombal, Gleberval Nunes.