Políticas públicas são formadas por gestões integradas. E não tem sido diferente com a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). Em busca da modernização da defesa agropecuária, secretarias, agência e órgãos envolvidos estão em busca desse trabalho de excelência.

Na manhã desse sábado (17) secretários e o Diretor-geral da ADAB estiveram reunidos na sede do órgão, em Salvador. Na pauta, uma reunião com a comissão de modernização da agência. Além disso, eles fizeram uma visita nas obras que estão sendo realizadas na antiga sede do CEPLAC. "Muito feliz em ver que a ADAB está pensando exatamente como o Governador, Rui Costa, vem trabalhando.

a

Aprimorar os serviços prestados aos baianos e a Bahia. Parabenizar a Paulo Cezar pela excelente gestão e colocar, mais uma vez, toda equipe de Governo a disposição. Vamos investir ainda mais para ter uma agência forte", ressaltou, Bruno Dauster, Secretário da Casa Civil.

Também presente na reunião, o Secretário de Agricultura (SEAGRI), Vitor Bonfim, ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela agência. "Sabemos da importância da agropecuária para a Bahia. E a defesa sanitária é fundamental nesse processo. Quero deixar meus agradecimentos a comissão de modernização e a todos os envolvidos nesse macroprojeto".

Já o Diretor-geral da ADAB, Paulo Cezar, agradeceu o apoio do Governador e a todos que querem uma agência moderna. "Desde o início contei com esse apoio. Sou muito grato a todos que confiaram que faríamos essa reformulação.

a

Vamos apresentar ao Governador e temos certeza que a ADAB permanecerá com referência mundial em defesa agropecuária. Estamos transformando fisicamente e na estrutura essa instituição tão importante para a Bahia", concluiu.

A pauta de modernização será entregue e apresentada ao governador até o final de fevereiro. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual fará a inauguração do prédio anexo que está sendo totalmente reformado.

Participaram do encontro diretores, superintendentes, técnicos e funcionários dos órgãos envolvidos.