Um romance com pitadas bem humoradas sobre o clima pré-eleitoral em uma cidade pacata, onde personagens inesquecíveis provocam polêmica antes da escolha do novo prefeito. Esse é o universo retratado pelo baiano de Camaçari Fábio Ricardo, estudante de Letras e com forte vocação literária na estreia de “O Santo e o Pecador”. “As ideias foram surgindo e eu acrescentei observações mais apuradas do período pré-eleitoral. É um momento rico de histórias de todos os tipos e muito interessante. Tem delegado, guardas municipais e líderes religiosos, todos na expectativa para saber qual dos candidatos ganhará a cadeira de prefeito. O santo ou o pecador? A pergunta fica no ar”, descreveu o escritor, durante conversa com o diretor-geral da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia), Maurício Bacelar.

A

“Estou lançando o livro na sede da ADAB e espero que o público aprove essa história e me acompanhe nas próximas”, disse.