13ª CAMPANHA DE DEVOLUÇÃO DAS EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS
Entre os dias 10 e 13/07, estará ocorrendo nos municípios de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio, Brumado, Rio de Contas e Jussiape - região sudoeste do Estado, a 13ª Campanha de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos.

Nas referidas datas, os agricultores deverão entregar as suas embalagens vazias, conforme o cronograma seguinte:

- 10/07 (segunda-feira) - Praça da Feira em Dom Basílio;

- 11/07 (terça-feira) - Horto Municipal em Rio de Contas;

- 11/07 (terça-feira) - Garagem da Prefeitura em Jussiape;

- 11 a 13/07 (de terça a quinta-feira) - Associação do Distrito de Irrigação do Projeto Brumado - ADIB, às margens da BA-148, em Livramento de Nossa Senhora.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente nas Secretarias Municipais de Agricultura desses municípios e no escritório da ADAB em Livramento de Nossa Senhora ou ainda, através do telefone: (77) 3444-2700.

Esse evento é uma promoção da ADAB - Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia e da ARAS - Associação dos Revendedores de Agrotóxicos do Sudoeste Baiano, com o apoio das Prefeituras citadas, ADIB - Associação do Distrito de Irrigação do Brumado e de diversas revendas de agrotóxicos locais.

Contamos com a sua colaboração!

Wagner Machado
www.adab.ba.gov.br
Para informações gerais sobre a ADAB, gentileza ligar: (71) 3116-8400
Para falar sobre assunto relacionado exclusivamente à Assessoria de Comunicação:
Tel./Fax: (71) 3116-8461