Após a aquisição e entrega de 44 veículos 0 km para o fortalecimento de ações, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) abre processo para compra de 500 computadores que serão utilizados na sede, coordenadorias regionais e gerências do órgão. A solicitação para abertura de licitação foi dada na manhã dessa segunda-feira (04) pelo Diretor-geral da agência, Paulo Cezar. A meta é o aprimoramento dos serviços prestados, a informatização do órgão nas diversas diretorias e coordenadorias, bem como agilidade e segurança nos serviços oferecidos para todos os baianos.

O investimento gira em torno de R$ 1 milhão de reais. As unidades são compostas com monitor, mouse e teclado. “Estamos investindo em equipamentos, mas já com tudo estruturado para investir em pessoal também. O Governador, Rui Costa, tem sido muito sensível ao fortalecimento da defesa agropecuária. Queria agradecer também a agilidade nesse processo, em nome do Secretário Vitor Bonfim (SEAGRI), aos secretários da Fazenda e Administração. Essa é a equipe que está transformando ainda mais a Bahia”, ressaltou o Diretor-geral da agência Paulo Cezar.

a

A previsão é que no inicio de 2018 esses equipamentos sejam distribuídos. “Já temos toda a programação e divisão dos equipamentos entre a sede, coordenadorias e gerencias. São máquinas que vão colaborar e muito com todos os trâmites administrativos, além de facilitar e agilizar o atendimento ao público. Investir em tecnologia é sinônimo de desburocratização, conforto e segurança”, pontuou o coordenador de Tecnologia da Informação da ADAB, Marcelo Gila.