“Ser um referencial de excelência na área de defesa agropecuária”. Essa é a visão da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). E para se manter nesse patamar, a agência tem atuado, nas diversas áreas, para garantir o desenvolvimento da Bahia. Os investimentos estão sendo aplicados nos diversos setores de atuação. Nessa segunda-feira (18) o Diretor-geral do órgão, Paulo Cezar, entregou oito microfones, sete caixas de som e sete câmeras fotográficas que vão fortalecer os programas de educação sanitária da instituição.

Os equipamentos serão distribuídos entre a sede e as coordenadorias regionais que possuem atuação desses programas. Os aparelhos atendem a uma demanda multidisciplinar que envolve as diretorias de Defesa Sanitária Animal (DDSA), Vegetal (DDSV) e Inspeção de Produtos de origem Agropecuários (DIPA). “Os nossos programas de educação sanitária são fundamentais para que o trabalho seja realizado com êxito. É através da educação que iniciamos o processo básico de defesa sanitária agropecuária. Quero agradecer ao Governador, Rui Costa, que entende a ADAB como um órgão essencial no desenvolvimento socioeconômico da Bahia e não tem medido esforços para fortalecer esse trabalho”, ressaltou Paulo Cezar.

a

Participaram da entrega os diretores de Defesa Animal, Rui Leal, Inspeção de Produtos de origem Agropecuários, Willadesmon Santos e Administrativo-Financeiro, Bruno Almeida.