Com o intuito de fortalecer e dar agilidade nos processos de defesa agropecuária, o diretor-geral da ADAB, Paulo Cezar, recebeu empresários do setor de conservas, do município de Itapetinga, para tratar da adequação na liberação da fábrica de conservas Bahia Beef. A reunião contou com a participação do deputado estadual, Carlos Ubaldino.

"Estamos com nosso corpo técnico envolvido nessa questão. Quando temos empreendimentos como esse, que buscam cumprir a legislação e colaboram com o nosso trabalho de defesa agropecuária, precisamos nos empenhar. Além disso, gera emprego, renda e desenvolvimento para a Bahia", ressaltou Paulo Cezar.

a

Segundo o deputado, Carlos Ubaldino, essa intermediação entre empresários e Estado é importante porque fortalece o desenvolvimento da Bahia. "Sei do comprometimento de Paulo Cezar em fazer gestão. Ele tem um corpo técnico fantástico, mas, também faz política pública porque sabe da importância de gerar emprego e renda e claro, realizar o trabalho da ADAB com excelência", enfatizou.

O setor técnico da ADAB vai encaminhar um parecer final para que, se tudo estiver dentro da legislação, o empreendimento possa começar a funcionar.