Trabalho de excelência. É assim que a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) recebeu da Câmara Municipal de Paulo Afonso uma moção de aplausos ao trabalho desenvolvido pela agência no município e no Estado da Bahia. A moção foi proposta e concedida pelo Vereador, Marconi Daniel Melo. Apesar de ter sido apresentada na casa legislativa em novembro de 2017, o edil fez questão de entregar a moção ao Diretor-geral, Paulo Cezar, na manhã dessa sexta-feira (19). O título faz referência ao trabalho realizado por todos os profissionais da Diretoria de Inspeção de Produtos de Origem Agropecuária (DIPA).

Esse tipo de reconhecimento é resultado do trabalho de excelência e eficácia da atuação do órgão em prol da defesa agropecuária e do desenvolvimento econômico do Estado da Bahia. “Muito bom receber esse tipo de reconhecimento. Esse é o sinal mais verdadeiro de que o Governador, Rui Costa, vem realizando um trabalho sério na Bahia. Quero parabenizar todos os técnicos da ADAB em nome do diretor da DIPA, Willadesmon Santos. Feliz em saber que o nosso trabalho tem sido reconhecido nos quatros cantos da Bahia. E a ideia é tornar a agência ainda mais forte e atuante”, ressaltou o Diretor-geral, Paulo Cezar.

Na oportunidade o Vereador, Marconi Daniel Melo agradeceu ao trabalho realizado pela agência. “É uma honra indicar essa moção. Nada mais justo e merecido. A ADAB é um órgão extremamente profissional e técnico. A agência tem colaborado muito com o desenvolvimento da nossa região e, consequentemente, do município de Paulo Afonso. Quero estender esse título a todos os servidores da agência para que eles possam manter e aprimorar ainda mais esse trabalho de excelência”, disse.

a

Ainda segundo o edil, em breve a ADAB e o Governador, Rui Costa, serão convidados para conhecer esse desenvolvimento de perto. “Temos muito potencial para mostrar. Será muito gratificante que essa equipe possa ir ao nosso município conhecer o nosso potencial agropecuário”, finalizou.

A proposta da agência é atuar por melhorias significativas na agropecuária e buscar o desenvolvimento econômico da Bahia com a geração de emprego e renda. Ações que fortaleçam as agroindústrias para que ofereçam produtos seguros, inspecionados e de qualidade à população, promovendo melhores condições à saúde pública, ao agronegócio e segurança aos consumidores.

“As homenagens incentivam a manutenção de uma gestão técnica, responsável e de resultados na ADAB, os servidores estão empenhados, alinhados e confiantes na estratégia de promover o desenvolvimento no campo, garantindo alimentos inspecionados e de qualidade, o mérito e os aplausos são de todos que acreditam numa ADAB mais atuante, sobretudo a equipe de fiscais e auxiliares que se dedicam diariamente”, ressaltou o diretor da DIPA, Willadesmon Silva.