Na manhã dessa quarta-feira (18), o diretor administrativo da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Bruno Almeida, acompanhou uma visita técnica no Laboratório de Sanidade Animal (LADESA), junto com uma engenheira da Superintendência de Patrimônio (Supat), vinculada a Secretaria de Administração (SAEB). A visita é resultado de uma solicitação da ADAB para que seja feita uma reforma no edifício que abriga o LADESA.

Segundo Bruno Almeida, o LADESA deve passar por uma reforma física e, consequentemente, na atualização dos equipamentos. “Essa é uma das demandas de reestruturação na infraestrutura dos edifícios da ADAB solicitada pela direção-geral. O diretor, Paulo Cezar, quer garantir e ampliar o pleno funcionamento da agência, nas diversas áreas de atuação. Seja na Defesa Sanitária Animal, Vegetal e na inspeção de produtos de origem agropecuária”, ressaltou Bruno Almeida.

Após as medições e relatório fotográfico, a SUPAT vai encaminhar um documento com os custos para realização da reforma. Também participou da visita o coordenador do Laboratório, Jorge Ribas.