A

A família ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) está em luto pela passagem repentina de um colaborador atuante e prestativo. Há mais de três anos, Marcos Antônio Dias da Costa prestava atendimento na cidade de Coronel João Sá através de convênio com a prefeitura do município. O agrônomo era querido pelos colegas e produtores rurais.

Marcos Antônio, 29 anos, foi vítima de um acidente de moto na zona rural, nessa quinta-feira (16).

“Proativo, comunicativo e empenhado no trabalho, Marcos conhecia bem a área e participava de todas as nossas ações, um lado humano exemplar. Durante o rompimento das barragens em Pedro Alexandre ajudou no amparo às vítimas da cidade também atingida pelo incidente”, lamentou Geraldo Germino, gerente da regional em Paulo Afonso.

“Deus console a família de Marcos, um profissional tão jovem mas muito responsável e querido por todos”, disse consternado o diretor-geral da ADAB, Maurício Bacelar.