A Secretaria Municipal de Educação de Itapetinga realizou Audiência Pública, no Auditório do Colégio Luiz Eduardo Magalhães, para apresentação do PME – Plano Municipal de Educação. Atendendo ao convite, a Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) participou do evento, no dia 22 de maio, representando toda a equipe do Projeto ADAB na Escola, diante da inclusão da Defesa Agropecuária como tema transversal do currículo escolar das instituições de ensino.

A gerente técnica da ADAB de Itapetinga, Alessandra Salles, afirma que o Projeto ADAB na Escola tem tido uma boa repercussão no município, provocando mudanças de comportamento na comunidade, em especial no que diz respeito à segurança alimentar e responsabilidade sanitária.

A ADAB estava representada também pela pedagoga Ivani Mendonça.

Ascom/Adab

Assessora de Comunicação: Amanda Almeida