Cumprindo agenda no oeste do Estado, o Diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária (ADAB), Bruno Alemida, esteve na manhã dessa segunda-feira (28) na sede da Coordenadoria Regional (COREG), de Barreiras. Na visita técnica, o diretor dialogou com os setores da COREG sobre as ações que vem sendo desenvolvidas na região e no Estado como um todo. Ele também verificou de perto as condições de trabalho dos servidores, bem como o diálogo com os servidores.

a

Nessa terça-feira (28), Bruno Almeida, participa da abertura oficial da Bahia Farm Show, acompanhando toda a comitiva do Governador, Rui Costa. “Essa é uma visita rotineira. Aproveitei a agenda da Bahia Farm Show para acompanhar, pessoalmente, as atividades que são desenvolvidas aqui no oeste. A proposta é que a gente realize essas visitas técnicas em todas as coordenadorias. Manter esse diálogo entre as diretorias técnicas e geral e as coordenadorias, gerências e escritórios mostra que o Governo do Estado está empenhado em aprimorar cada vez mais as ações de defesa agropecuária”, ressaltou, Almeida.

Segundo o Coordenador Regional, Pedro Custódio, a visita do Diretor-geral representa um avanço significativo nas relações entre as diretorias e os servidores que estão na ponta, atuando nos municípios, além de poder apresentar as condições estruturais para a realização das atividades de defesa agropecuária. “É importante esse diálogo. Todas as ações são transmitidas através de relatórios, mas nada como poder verificar pessoalmente o andamento dos serviços. Pudemos apresentar alguns dados positivos e também solicitar algumas demandas”, finalizou.

Após a visita a COREG, o Diretor-geral segue para uma reunião no município de Luís Eduardo Magalhães com o setor produtivo da Soja.

a