Na manhã dessa terça-feira (14) o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), Paulo Cezar, recebeu representantes do município de Terra Nova. Na pauta, ações de fortalecimento e defesa da agricultura no município. Entre os presentes estavam o vice-prefeitro e secretário de Agricultura, Eduardo Valente, vereadores, representates da sociedade civil organizada, entre outros. Na segunda-feira (20), Paulo Cezar vai ao município para uma reunião com a prefeita, Marineide Pereira, sobre essas demandas.

a

Segundo o diretor da agência é fundamental que os município busquem esse apoio junto ao Governo do Estado. “Temos a missão da defesa, mas também o educacional. É exatamente esse papel que vamos exercer. Ouvir e propor ações para que a cidade possa ter uma agricultura cada vez mais forte. Em parceria com outras Secretarias estaduais, buscar gerar o desenvolvimento do nosso Estado e, consequentemente, dos baianos. Essa é uma demanda prioritária do Governador, Rui Costa”, pontuou.