Na manhã dessa terça-feira (26), o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) realizou uma visita técnica, em um dos anexos na sede do órgão, em Salvador. A área, que está desativa, faz parte do conjunto de edificações da ADAB. A idéia é que através de uma reestruturação a edificação sirva para abrigar a gerência técnica de Salvador e região metropolitana. Com essa proposta, a ADAB disponibiliza um espaço mais acessível, amplo e com melhores condições para que os técnicos mantenham o trabalho de excelência realizado pela agência.

Estiveram presentes na visita, além do diretor-geral os diretores (Administrativo), Bruno Almeida, (Defesa Sanitária Animal), Rui Leal e (Inspeção de produtos de Origem Agropecuária), Willadesmon Santos. “A solicitação do Governador, Rui Costa, é que essa reestruturação aconteça na sede e nas coordenadorias regionais. Proporcionar um ambiente de trabalho ainda melhor, com maior acessibilidade ao público em geral e toda cadeia produtiva”, ressaltou Paulo Cezar.

a

Será apresentado um relatório (fotográfico e descritivo) da situação. “Vamos realizar uma análise orçamentária e ver as possibilidades dentro de um plano estratégico. Proporcionar que tanto os espaços físicos, como toda a parte técnica, e de pessoal, estejam funcionando 100% para que a gente possa garantir a defesa agropecuária baiana”, ressaltou o Bruno Almeida, diretor administrativo.

Visita de dono de frigorífico

Após a visita as instalações, Paulo Cezar recebeu no gabinete o sócio/proprietário do Frigorífico Muquém do São Francisco (Frijoa), Heitor Navarro. O empresário parabenizou a ADAB pela atuação na região e solicitou que as fiscalizações nas fronteiras continuem sendo prioridade da agência.

a