A Agência de Defesa Agropecuária (ADAB), através da Coordenação de Educação Sanitária, realizou uma oficina nos dias 19, 20 e 21 de março com o objetivo de padronizar os procedimentos, com palestras educativas, inseridos dentro do Projeto “ADAB na Escola”, além de definir estratégias e metas para os demais programas de defesa agropecuária.

a

O evento foi realizado no auditório da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), em Feira de Santana, e contou com a presença de fiscais agropecuários e técnicos em fiscalização da ADAB. Engenheiros Agrônomos, da Associação Baiana de Empresas da Base Florestal – ABAF, que tem um convênio com a ADAB, para desenvolvimento de ações educativas na Regional de Teixeira de Freitas, também participaram do encontro.

a

O grupo definiu estratégias para desenvolvimento de ações educativas nos Programas de Controle da Raiva dos Herbívoros e outras encefalopatias, controle e erradicação da Brucelose e Tuberculose, Sanidade Equídea e Febre Aftosa e padronização das palestras que serão ministradas nas capacitações dos professores do Projeto ADAB na Escola.