A Coordenadoria Regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) de Juazeiro, vinculada à Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), realizou nesta quinta-feira (15), o último treinamento com os auxiliares de fiscalização dos Postos fixos da região. Os 20 servidores foram capacitados para desenvolver a atividade de fiscalização de trânsito agropecuário, que compõem os postos de Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, Casa Nova, e, por último, os de Remanso e Campo Alegre de Lourdes.

Os servidores receberam informações sobre o controle de trânsito, abordagem a veículos e legislação, além de passar por uma avaliação de desempenho. “A média atingida foi a esperada pelos gerentes e coordenador regional. As equipes foram preparadas para lidar com as adversidades e agir com segurança, atribuindo qualidade ao serviço prestado à população”, incentiva o diretor geral da Adab, Paulo Emílio Torres, ao pedir sempre compromisso com a atividade exercida e com a agropecuária baiana.

O coordenador regional da Adab, Carlos Kléber Silva, explica que a Coordenadoria de Juazeiro atua com responsável na região para aumentar cada vez mais a eficiência da fiscalização de trânsito animal, vegetal e de produtos de origem agropecuária nesta entrada do Estado. “O grupo de trabalho precisa estar qualificado e motivado para contribuir com a defesa agropecuária do Estado. Saímos na frente, exigimos qualidade e ofertamos condições de trabalho”, ressalta Kléber, lembrando que os gerentes, Fábio Cedraz, Raul Décio dos Santos e Carlos Soares, respectivamente de Juazeiro, Remanso e Uauá, contribuíram para a realização deste treinamento.

Ascom Adab
Tel/Fax: 71. 3116-8461