O escritório da ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) está com novo endereço em Cipó, que passa a funcionar na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, na Rua Duque de Caxias, Centro. A inauguração de todo espaço contou com a presença do governador Rui Costa que, nesta quinta (8), entregou obras à população local em comemoração ao aniversário de 90 anos da cidade.

a

Estacionamento fácil, maior velocidade de internet, melhor localização e funcionamento ampliado, das 8 às 17 horas. Essas são algumas vantagens do novo local que segue a política de redução de custos implantada pelo governo do estado.

Produtores e comerciantes agropecuários vão encontrar rapidez no atendimento e orientações da equipe da ADAB que atende a movimentação agropecuária dos municípios de Cipó e Ribeira do Amparo, no Território de Identidade Semiárido Nordeste II, em ações educativas, fiscalizações, feiras de gado, declaração de vacinação, entre outras.

“Estaremos ainda mais próximos do secretário municipal da Agricultura, José Augusto, que é agrônomo e conhece muito bem as demandas, com isso, poderão vir novas parcerias”, diz Nourivaldo Cruz, técnico agropecuário e representante da ADAB no escritório local que passa a contar com duas novas colaboradoras cedidas através de convênio com o município.

A parceria entre ADAB e gestão municipal foi destacada pelo prefeito Marquinhos durante a inauguração que contou com a presença de Gabriel Silva, gerente territorial da agência.

a