Na manhã de ontem (12) o diretor-geral da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), Oziel Oliveira, recebeu a visita do vice-prefeito de Formosa do Rio Preto, Gerson Bonfantti, para discutir uma forma de alinhamento da defesa agropecuária com o oeste baiano.

Gerson afirmou que a região precisa ser cada vez mais valorizada como a grande produtora e grande responsável pelo desenvolvimento da Bahia, a exemplo do município de São Desidério, que em 2013 foi apontado como maior PIB agrícola do país.

“Todo este potencial do oeste é levado em consideração pelo Governo da Bahia, mas vou envidar esforços para contribuir, por meio da Defesa Agropecuária, para o desenvolvimento da agricultura e pecuária da região. E sei que tenho o seu apoio, como grande liderança política e empresarial da região”, disse Oziel Oliveira.

Bonfantti desejou muita sorte e êxito à nova gestão, "acredito em Oziel, ele já mostrou que é um homem de muita coragem e determinação. Tenho certeza que ele lutará para trazer desenvolvimento para toda a Bahia", finalizou o vice-prefeito em nome da população em Formosa do Rio Preto.

Ascom Adab

Tel/Fax: 71. 3116-8461