Posto da ADAB de Paulo Afonso apreende 4.200 ovos sem registro no serviço de inspeção

Foi apreendido nesta quarta-feira (11), em Paulo Afonso - no Posto Fixo Heráclito Barreto - localizado na BR-101, divisa entre os estados da Bahia e Alagoas, 140 bandejas de ovos, totalizando 4.200 unidades, oriundos da cidade de Garanhuns, estado de Pernambuco.

Sem o devido registro no serviço de inspeção, a apreensão foi feita pelo trabalho dos auxiliares de fiscalização lotados no Posto, além dos fiscais estaduais: Maria Elisabeth Rodrigues, Lygia Iglesias, Albany Lopes e, o técnico em fiscalização, Jorge Robson.

O descarte de todo o material foi realizado ontem (12), no Aterro Sanitário Municipal e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretária de Meio Ambiente.

Wagner Machado
www.adab.ba.gov.br