Adabnaescola

A coordenadoria regional da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) em Barreiras realizou, na última sexta-feira (04), o encerramento do ano letivo do projeto Adab na Escola, no Colégio Democrático Estadual Marcos. A equipe concluiu o projeto educativo que busca conscientizar os alunos sobre a importância de consumir produtos cárneos e lácteos inspecionados.

O coordenador regional de Barreiras, Pedro Custodio, salientou a importância do projeto na região para coibir a clandestinidade, orientando os alunos para a correta aquisição de produtos seguros e de qualidade.

As médicas veterinárias da Agência, Kátia Pedrosa e Venderlise Doblik, ressaltaram que, através da educação, os alunos disseminam as informações nas comunidades, levando as ações de Defesa Agropecuária aos consumidores finais.

Fonte:
Agência de Defesa Agropecuária da Bahia