REUNIÃO COM A COORDENADORIA REGIONAL EM ITAPETINGA DEFINE INTENSIFICAÇÃO DAS AÇÕES DA ADAB

Expandindo cada vez mais os serviços prestados pela Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), na última semana, o diretor geral Marco Vargas, fez uma visita a Coordenadoria Regional em Itapetinga, onde teve reunião com o coordenador Paulo Ferraz.

Na ocasião foi debatido o fortalecimento dos programas desenvolvidos pelo Órgão, desde a função de inspeção e controle da saúde e trânsito dos animais e vegetais, além dos produtos de origem animal e derivados.

Levando como missão a garantia de segurança sanitária no Estado, a melhoria do meio ambiente e propagando o desenvolvimento do agronegócio sustentável e competitivo, abrangendo a agricultura familiar, a Autarquia segue atuante junto ao setor produtivo, salvaguardando níveis de qualidade junto ao consumidor, numa busca continua em ser referência na sustentabilidade do negócio rural.

Wagner Machado
www.adab.ba.gov.br
noticia.ascom@adab.ba.gov.br
Para informações gerais sobre a ADAB, gentileza ligar: (71) 3116-8400