11911745_10207969501979667_1838822421_n

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), em parceria com a Associação de Pequenos Produtores, realizou uma palestra para os pequenos produtores da região sobre as atividades de defesa sanitária animal. O encontro aconteceu no sábado (22), no município de Baianópolis, região oeste da Bahia.

O coordenador regional de Barreiras, Pedro Custodio, e o médico veterinário Rodrigo Tanajura, explicaram sobre a importância da ADAB para a produção animal e para a saúde da população, além de promover a atividade educativa. “Nosso programa de educação sanitária  realiza  ações  que buscam promover a mudança de comportamento da sociedade, adaptadas para diferentes realidades. A educação sanitária é  fundamental  para  o  bom  desempenho da  Defesa Agropecuária baiana, mas, principalmente, na região oeste”, acrescentou Custódio.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Baianópolis, através da Secretaria de Agricultura e Secretaria do Meio Ambiente.

ASCOM/ADAB

Agência de Defesa Agropecuária da Bahia