Servidores da Adab foram designados para constituir a comissão do concurso público da Agência Estadual de Defesa Agropecuária que ofertará 200 vagas distribuídas entre médicos veterinários, engenheiros agrônomos e técnicos agropecuários para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Técnico em Fiscalização Agropecuária.

O anúncio do novo certame do órgão vinculado à Seagri foi feito pelo governador Jerônimo Rodrigues e a autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) no início de dezembro do ano passado.

A formação do colegiado já foi publicado no DOE e os servidores da Adab, em conjunto com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), irão definir, organizar e realizar o concurso público.

Para a formação do colegiado foram designados pelo diretor-geral, Paulo Sérgio Luz, os servidores: Jose Mario Carvalhal Oliveira, Marcos Santos Prinz, Paulo de Tarso Silva, Simone Silva, Gregorio Magno Bessa Lopes e Igor Allexsander Gomes Almeida, que ficarão responsáveis por todos atos necessários à realização do certame.

A Comissão funcionará até o final do prazo de validade do presente certame, nos termos do art. 73 do Decreto nº 15.805/2014.